Trocas e Devolução

Para avaliarmos produtos para troca ou devolução é necessário o contato prévio por telefone no número (19) 3217-6100 nos seguintes horários de atendimento: Segunda a Sexta - das 10h às 16h.

·         O prazo para solicitação de troca é de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto pelo cliente. Caso este prazo seja ultrapassado*, deve-se observar o prazo de garantia do fabricante para contata - lo diretamente.

 

·         O produto deve ser encaminhado à BELEZAMOR com algum problema devidamente comprovado, causado por mau procedimento efetuado pela empresa ou de fábrica.

Seguindo o Código de Defesa do Consumidor, ainda trocamos o produto SEM USO, por arrependimento, dentro do prazo de 7 dias corridos depois do recebimento do produto pelo cliente e na embalagem original e lacrada com todos itens, inclusive os brindes . Não trocamos o produto que foi utilizado e que, por alguma razão, o cliente não queira mais ou não se sentiu satisfeito, pois garantimos a originalidade dos nossos produtos.

·         As despesas de postagens para troca são de inteira responsabilidade do cliente;

·         Produtos de uso profissional, não nos responsabilizamos por danos civis, criminais e materiais pelo uso do mesmo.

 Nesse caso recomendamos entrar em contato com o fabricante para que o oriente do procedimento mais adequado de aplicação ao seu tipo de cabelo.

·         O prazo para desistência da compra é de no máximo sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto.

·         O produto deverá estar na embalagem original;

·         Sem indícios de uso;

·         Deverá ser anexado ao produto todos os acessórios que possui.

Importante: Devolução sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, não será concluída e o produto será reenviado ao cliente.

A devolução do valor pago pelo cliente será realizada após a entrada do produto em nosso centro de distribuição e conforme as opções de pagamentos abaixo:

·         Cartão de Crédito e Boleto Bancário: o reembolso será feito em sua conta corrente em até 5 (cinco) dias úteis.

Com o objetivo de garantir a plena satisfação de nossos clientes e cumprir com todas as determinações legais, a política de troca e devolução foi desenvolvida com base no Código de Defesa do Consumidor.